domingo, 1 de julho de 2012

[ARQUIVO 2012] Estados Unidos vence a Sinusi 2012


O reflexo  de muitas noites sem dormir estava estampado no rosto de todos os participantes da Sinusi, e apesar disso, todos os países estavam ávidos por saber o tão esperado resultado de semanas de trabalho. Os professores Felipe Valadares e Larissa Vitorino animaram as nações enquanto os jurados se reuniam para decidir qual seria o país vencedor.

Depois de muita música e até algumas declarações de amor, veio o resultado: os Estados Unidos da América foram os campeões da Sinusi 2012. Nenhum cansaço os impediram de bradar por um segundo a felicidade que sentiam. Nenhum cansaço foi capaz de tirar o “U-S-A” da boca dos delegados estadunidenses.

Os EUA ficaram surpresos com a vitória. A Sinusi foi disputadíssima! Havia muitos países bons e fortes concorrentes. Era impossível prever qual seria o ganhador. A delegação afirmou que o seu a diferencial foi a união. A grande amizade que o grupo possui foi o que os fizeram chegar tão longe. O grupo não deixou de parabenizar o desempenho da Arábia Saudita, revelação desta Sinusi e terceira colocada entre os 18 países.
Kamila Fernandes
da equipe de apoio - Sinusi 2012




Compartilhe: