quinta-feira, 27 de junho de 2013

[ARQUIVO 2013] Espetáculo na Apresentações Culturais

Nem jogo do Brasil, nem manifesações atrapalharam o sucesso da Abertura da Sinusi 2013 do ensino médio. Mais de 500 convidados, entre eles, pais, amigos e familiares, assistiram ao espetáculo realizado pelos delegados nesta quarta-feira (26/06) no Ginásio do Taguaparque. Logo na entrada, os convidados receberam uma carta de boas-vindas que avisava: “todos os anos nos surpreendemos com a capacidade, a criatividade e o compromisso dos jovens da nossa escola. Você também vai se surpreender”.

Com vídeos, pinturas, fantasias e danças, as apresentações culturais foram acontecendo de forma espetacular sempre acompanhadas de aplausos e muita torcida. O evento começou com a apresentação do grupo de apoio, um show à parte. Enquanto isso, nos bastidores, os participantes estavam apreensivos imaginando o que as outras equipes haviam preparado. A ansiedade os dominava. Porém, ao final de cada apresentação, surgia o sentimento de dever cumprido, alegria.

Segundo a delegada Bruna do Reino Unido, a apresentação do grupo foi melhor do que o esperado, “foi o resultado de três semanas de ensaios rigorosos e colaboração de todo o grupo”. Laina, da delegação do Brasil, conta que a apresentação da equipe foi muito boa, mesmo que não tenham feito tudo o que pretendiam. A delegada garante: os representantes do Brasil estão super preparados para os comitês.








Em breve, mais fotos da Apresentação Cultural

Compartilhe: