domingo, 28 de junho de 2015

Alemanha vence SINUSI 2015

Ana Luísa Congiu e Lucas Alves 

A SINUSI (Simulação das Nações Unidas do Ideal) deste ano para o Ensino Médio terminou na manhã deste domingo (28/06) com a Alemanha como vencedora. Com ansiedade os delegados aguardavam o resultado e com mistério a coordenação guardou os títulos até o último instante. O grupo que representou a Alemanha ficou em primeiro lugar, depois de boas participações em abertura, debates, ornamentação de salas e demais momentos de participação no evento. O segundo lugar ficou para a China e o terceiro para a Itália.

Antes do momento de conclusão, as delegações ainda precisaram apresentar um resumo dos dias de simulação do ponto de vista do país que representavam, com considerações finais e agradecimentos. Em seguida, os jurados entregaram as menções de honra aos alunos que se destacaram nos debates e para a delegação que melhor se empenhou na ornamentação de sala e na Feira de Ciências.

A Agência de Comunicação parabeniza a todas as delegações, que contribuíram para mais um ano de sucesso da SINUSI, e agradecer os jurados, ao Grupo de Apoio, coordenadores e todos os demais colaboradores.

Confira a cobertura do encerramento feita pelas fotógrafas Giovanna Lissa e Daniela Branquinho:








Compartilhe: