segunda-feira, 25 de junho de 2018

Abertura da Sinusi traz fortes emoções

Texto por Marina Araujo, repórter da Agência SINUSI 2018.
Fotos por Nathalia Oliveira, fotografa da Agência SINUSI 2018.
Alunos do ensino médio representaram suas delegações e o público de pais, alunos e ex- alunos embarcaram nessa apresentação.
Na noite de domingo (26) foi oficialmente aberta a Sinusi pelos alunos do ensino médio do colégio ideal no ginásio do Taguaparque. Eles representaram seus países em uma apresentação cultural com vários artifícios e o público ficava encantado a cada desempenho.
Os participantes se esforçaram bastante para chegar ao resultado esperado, porém, há muitos pais por trás dessa trajetória seja dando apoio emocional, financeiro ou outros suportes. Com isso, ficam felizes com o êxito dos filhos.
 A mãe da Raissa, do grupo do Irã, deu sua opinião: “Eu sou apaixonada por esse projeto da escola, além de ver os meninos se dedicando muito, eles se desenvolvem muito também”. E não são apenas os pais que elogiam as apresentações. Os funcionários da escola, como a Juliana, que trabalha no administrativo em Taguatinga, também falou sobre: “Todas tiveram um nível muito bom e todas as apresentações foram ótimas, eu gostei bastante”.

E assim termina uma noite com a largada dada para o início da Sinusi do ensino médio, e uma lembrança na memória de todos os presentes, por conta do esforço e dedicação dos alunos do colégio ideal.   






Compartilhe: