terça-feira, 26 de junho de 2018

Preparativos e expectativas para a SINUSI 2018

Texto por Isabella Valenza repórter da Agência SINUSI 2018.
Fotos por Nathália, fotógrafa da Agência SINUSI 2018.

A SINUSI é muito aguardada pelos pais e alunos. Os participantes ficam ansiosos e alguns alunos relataram suas expectativas e preparativos para o evento.


 “Como é minha primeira sinusi aqui no médio, eu venho criando grandes expectativas desde o ensino fundamental. E quando cheguei aqui me deparei com um grupo que estava estável e comecei a ter amizades que nunca pensei em ter, além de novas experiências”, comentou  o aluno João Pedro Aires, delegado dos EUA.

O aluno André Vinicius Duarte, representante do grupo Irã, relatou: “as minhas expectativas pra sinusi são as melhores possíveis porque é um evento maravilhoso que fazemos amigos, conhecemos outras pessoas e temos novas experiências e ainda temos a oportunidade de aprender sobre a cultura de outros países”.

O aluno Felipe Ivo, delegado da Rússia, relatou: “eu estou muito ansioso pra essa sinusi, eu estou muito feliz e realmente tô gostando bastante, fiz muitos amigos que vou levar pra vida, tipo família mesmo. Mesmo se não vier a vitória valeu muito a pena o conhecimento sobre os países”.
A aluna Isabella Guedes, delegada da Argentina, declarou: “Eu espero continuar do jeito que tá porque fiz muitas amizades e me senti muito amada e isso foi o mais importante da sinusi”.

Realmente um evento muito bom, proporciona aos alunos experiências incríveis e novas amizades que levarão para o resto da vida.
Compartilhe: